#Problemas#Problemas
#Problemas#Problemas

Uma vez mais, realizar um projeto cuja a palavra tem que ser transmitida pela visão e não pelo som da voz revela-se ser mais complexo do que se possa pensar a primeira vista.

Dos maior problemas que encontrei para realizar a minha composição visual foi não seguir os conselhos dados pelo docente. Deveria ter escolhido um texto e apenas depois ter tentado de realizar algo. Não foi o que fiz e todas a vezes falhei.

Tentei varias vezes de realizar alguma coisa e só depois escolher um texto que correspondesses a composição visual que vinha de criar. Infelizmente ou estupidamente percebi depois que uma composição visual só pode ser forte se realçar os mais pequenos detalhes que são próprios ao texto.

Tenho que confessar o que me levou a ter essa atitude: a minha falta de conhecimentos na manipulação dos softwares postos a nossa disposição (Photoshop, Illustrator)

Não é uma desculpa válida pois o Docente sempre se colocou disponível para nos ajudar.

As fotografias deste artigo, são algumas das minha tentativas de realizar algo que acabou por falhar por falta de rigor para com as instruções dadas.

Retour à l'accueil